terça-feira, 29 de novembro de 2011

Não lá, não cá



Sou uma garota mediana. Não muito boa, não muito ruim. Não muito bonita, nem muito feia. Nem muito inteligente, mas não vivo na ignorância. Nem engraçada, nem séria. Uma espécie de pessoa equilíbrio. E que pode até parecer ser muito vantajoso, mas não é. Ou melhor, não acho. Não ter uma especialidade em que sou muito boa, que me destaco, me sobressaio. Sempre na média, senso comum.
Ao longo do tempo venho sempre me incentivando, tenta mais, luta. Sei lá, não consigo. Não parece ser feito pra mim. Eu tenho o que tenho, e sou o que sou. E me conformo com isso. Se não fosse por julgamentos alheios, e críticas, arrisco dizer que seria um dos seres mais felizes existentes no planeta. Mas temos que encarar a face da sociedade, e se alinhar ao seu conceito. Não que eu ache isso o cúmulo. É necessário ao ser humano, buscar o melhor. Mas não acho necessário pra mim. Sou jeito que sou.
Sou acomodada. Essa é a palavra, e é a verdade. Me acomodei com tudo. Com a vida, com as pessoas, com a personalidade. Sempre procurando um meio ou outro de melhorar, mas sem muitos esforços. Me achava uma completa loser por isso, mas soube aceitar. Não é o primeiro passo pra mudança? Pelo menos é o que dizem. É o que eu tenho a oferecer. Medianidade, acomodação, mais ou menos. Espero que seja o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se deram ao trabalho de ler