sábado, 12 de março de 2011

É, talvez.

Vai ver eu não sou pra dar certo com ninguém. Talvez eu seja uma pessoa ímpar, sem par. Talvez não exista nenhuma tampa ou panela, só gente que gosta de suportar o outro. É, eu sou mesma cheia de defeitos, difícil de aguentar.

Talvez, eu me respeite demais, me enalteça demais, e acabe não exergando que esta abaixo. Talvez eu tenha tentado exageradamente, e já começo acreditando que não vai dá certo. Talvez ser objetiva, duramente sincera, independente, fumante ou festeira, não seja um grande atrativo.

Eu não sou mesmo o padrão, o comum, o normal, o esperado. Eu sou, inesperadamente, eu. Com minhas complexidades, alegrias e paixões. Não suporto o usual, a mesmice, a rotina. Não sou difícil de desvendar, e sim de me apaixonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se deram ao trabalho de ler