quinta-feira, 10 de março de 2011

Dia de estréias.



Já faz algum tempo que me seduzo por essa idéia, criar um blog. Não que eu me ache uma boa escritora, ou algo do tipo, até no português eu falho. Queria soltar as palavras dentro de mim, deixar minha opinião, criticar alguma coisa, ou sei lá, desabafar. É querer mais para si, deixar de ser anônimo, revolucionar o mundo pra alguém que não seja seus amigos de bar.

Sinceramente, acho que ninguém vai parar pra ler, além desses meus amigos citados, talvez até por dó. Mas a vida é isso, é dá cara a tapa, é petiscar, pra beliscar. Viver sem excitar não tem lá essas graças, não pra mim. É necessário apanhar, cair, chorar, se lamentar, pra ser alguém na vida. Nunca conheci ninguém incrível, sem ter uma história pra contar.

O tema do blog? Basicamente, o meu. É, o meu tema, ou o que eu tiver passando naquele momento. Vai haver indiretas, revoltas, alegrias, comemorações... sei lá, o que tiver no meu futuro. E haverão histórias engraçadas, porque até nos momentos mais difíceis da minha vida, eu soube aproveitar a ''coisa positiva'', soube rir, pra não ter que chorar. Chorar em público é quase impossível, pra mim, eu não me mostro, não me permito ser vulnerável.

Tirar conclusões nunca foi o meu forte, não sei resumir. Todos os mínimos detalhes, as vírgulas e ponto-e-vírgulas são importantes pra mim, então se sintam concluídos desse meu pequeno texto. Havera outros, que possivelmente, também não possuirão grandes conclusões, mas de vez enquando deve conter alguma história engraçada.


PS.: Lindo professor de redação que sempre tirava meio ponto por eu colocar pontuação no título, essa vai pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se deram ao trabalho de ler