terça-feira, 22 de março de 2011

Neutralização

Desejo de poder controlar as coisas, de ter sempre aquela emoção contida. Desejo de paz, de perder a impressão que tenho sempre que melhorar, mais e mais. Desejo de não haver mudanças, surpresas detestáveis. De me manter calma, sem desespero. De acordar pra vida, e perceber que ela já começou.

Não sou de demostrar emoções. Não sou pedra de gelo inquebrável, ao contrário, sou frágil. Só quem é sabe, é melhor esconder, pra proteger. Se guardar de emoções incalculáveis. Nunca se sabe o tamanho do dano. É assim, prefiro não ser essa metamorfose ambulante. É mais prático, mais seguro.

Não me condene, fui criada acreditando que cada um faz o que quer da vida, desde que não ofenda o direito alheio. Pois sou assim, não gosto de elevar demais, nem pular de cabeça. Gosto de ficar no muro, a vista é mais bonita, e eu não tenho medo de cair. Mas sabe, inevitavelmente, a gente acaba caindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se deram ao trabalho de ler