sábado, 19 de março de 2011

O legal em não ser

E eu me importo, apesar dos meus esforços em não dar a mínima, eu realmente me importo. E acho que as pessoas percebem isso tão facilmente, só tem essa explicação. E faço sim questão que todo mundo esteja bem, porque qual seria a vantagem em ver alguém infeliz?

Não que eu me veja como boa pessoa, que faz o bem sem olhar a quem. Não é nada disso. É coisa minha, sabe? De mim, do que me torna mais eu, do sentido que eu preciso, de ter orgulho de ser eu, e não você. Não estou pedindo pra ninguém me entender, não sou muito fácil de manejar, e infelizmente não venho com manual de instruções.

Só não sei se é tão conveniente assim tentar prestar atenção nas pessoas. Seria tão mais fácil relevar, e deixar pra lá. Mas eu fico com isso preso, me sentindo mal. E isso não te faz legal. O bacana é não se importar, é não gostar das pessoas, evitá-las. Já devia ter aprendido isso, mas, como eu já disse, faz parte de mim. Me machuco as vezes, me machuco feio.

Fazer o que, se ignorar não é uma opção. Vamos quebrar a cara, vamos sofrer a toa. Mas sabe, as vezes dá certo. Não constantemente, mas as vezes era exatamente isso que a pessoa precisava. Dá pra se acreditar, se encontrar. Leva um certo tempo até você perceber que, na realidade, o legal é insistir em ser quem você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se deram ao trabalho de ler