quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Falas #8

Apesar de acreditar em karma, destino, aprendi que sem ir atras, você não consegue o seu. E bem, estou tentando entender o que é isso, como que faz. As coisas não caem nas minhas mãos, até porque eu nunca almejei nada na minha vida, me deixei ir levando. E agora preciso lutar por, e como faz? Não sei, não tenho idéia, não tenho motivação.
As vezes sinto pena de mim, pobre menina vai quebrar a cara é cedo. E como todo ser humano com instinto de sobrevivência, ''ainda dá tempo''. Pode ser até que dê, pra alguém com força de vontade, desejo. Eu não tenho nenhum dos dois, apenas miséria. Sou pobre de coragem. Não quero me arriscar demais, pra que se a batalha já começa perdida? Melhor ficar sentada, evitar humilhações, constrangimentos, desilusões, e rejeições.
''Eu que já não quero mais ser um vencedor", já dizia né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se deram ao trabalho de ler