domingo, 16 de outubro de 2011

Na cabeça de uma louca.



E você tira aquele tempo pra pensar, repensar, pensar mais uma vez... putz, o que eu estava pensando mesmo?! Não sei. Não lembro. Mas vamos voltar ao objeto de tanto conflito. Um círculo vicioso na qual meus pensamentos se entregam quando não há nada melhor para se distrair. Emoções instantâneas, claro, mas me diga qual felicidade durou pouco mais de alguns segundos? Ah sei, tem uma sim, só que você não lembra... Sei.
Daí você continua e a frase ''a vida são de escolhas'' nunca foi tão presente, constante, verdadeira. É sim, são essas e só essas que determinam sua vida daqui 10 anos. Garçonete de bar de estrada ou advogada renomada. Mas daí não são somente, né? *penso* Tem a questão da família, oportunidade, morte... e são tantos fatos determinantes quanto a minha vontade de mandar tudo explodir. Explode ai, fazendo favor? E sorrio, ah como sou maluca.
Mas sabe, eu também sou legal, gente boa, corajosa, sincera... Pô, pretensão minha ficar me enchendo de qualidades... Ah, mas nem é, porque 1) enfim essa é minha cabeça e posso pensar o que quiser, 2) fui uma adolescente criança que cresceu com legendas de fotos no orkut ''Se eu fosse você iriα querer ser eu (Y'". E quem não achar isso de mim, não acho isso dela também. Simples. 
OK. Sou uma pessoa sociável bem maneira. E qual foi o problema disso tudo mesmo? Opa, problema de que?! Ah, não outra vez... não aguento mais pensar de novo, e me perder, e voltar ao início sabendo que vou terminar me desviando, e quando perceber já vai ser tarde demais pra isso. Sério, como sou imbecil. Sou mesmo, das grandes. Sou pertubada. Tenho sempre que fazer questão de complicar.
Fico triste, sou mais clichê de mulherzinha que um dia pude imaginar. Sou ciumenta sim, das loucas, fico me corroendo por dentro quando tudo que eu mais queria era uma pitadinha de importância. Não houve, não há. E filmes de comédia romântica não são tão ruins assim, e nem Iz Kamakawiwo, que todo mundo sabe que eu acho o máximo e mimimi. Sou mulher, indiscutivelmente, das mais chatas e boboquinhas. E queria controlar isso, mas acho que nasce na essência de cada um. Ah, sei lá, vou ser macho na hora que der. Beleza?
Beleza! Éééé, qual era o assunto em pauta mesmo? Pera, vou ouvir aqui ''Somewere Over The Rainbow'', não sei porque. Ah poxa, triste demais. Vou fazer o que eu sei fazer. Vou beber, deixa os problemas pra segunda, que preocupação e ócio nunca ajudam mesmo. Ah cara como eu tô filósofo. E retardada, né. Cada dia mais. Enfim, calor só dá certo com algo loiro e gelado. E eu dou mais certo ainda. Sai de mim pensamento, vai atormentar outra alma pertubada, beijos me liga adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se deram ao trabalho de ler