quarta-feira, 16 de março de 2011

Dois chocolates e um abraço.

Se alguém me perguntasse eu não conseguiria explicar. Faltam palavras, descrições, canções. Falta coragem de assumir, coragem de esquecer, coragem de fazer diferente, mesmo quando o que se sente continua igual.
E hoje, ao pensar no que escrever eu só consigo me lembrar de uma frase: "Que seja doce."

E sei que você vai ler, e vai me dizer que leu, e vai me perguntar se era pra você, e mais uma vez vai me dizer que não quer me machucar. E eu vou entender, não vou cobrar nada, porque já fomos longe demais. No fundo eu só quero que você guarde um pouco mais de mim, de nós.

Espero que daqui a muitos anos nossa memória consiga se lembrar dos nossos jeitos, sorrisos e momentos, e que o tempo nos permita alguns reencontros sem culpas, porque é bom sentir mais uma vez; não poderia ser diferente depois do que aconteceu. O que ficou dessa vez? Um cd com minhas/suas músicas, dois chocolates e um abraço.




O texto não é meu, mas é de alguém que eu admiro muito. E ela me deu permissão de colocar aqui, pois vale a pena ser lido. Espero que ela perceba que ela pode mostrar que consegue. Enfim, coloquei título, tomara que não se importe.

Um comentário:

  1. Agora ele vai pro meu blog, tu me deu coragem pra fazer um... mas deixa em off mesmo, tenho vergonha, amiga! haha..

    ResponderExcluir

se deram ao trabalho de ler