domingo, 18 de setembro de 2011

Divisão Fringe



Quem não assisti não entende. E quem não tem esse tesão por seriado americano, pior ainda. Mas eu tenho. Sou fanática, alucinada. Choro, sorrio, chingo, muda meu humor cada episódio. E é minha felicidade conhecer novos e começar novos vícios. Novas paixões pelos personagens. E foi bem assim com Fringe. Tinha encerrado todos meus seriados, faltava um tempo pra outros começarem, e eu desesperada com um vazio enorme ao entrar na internet. Gente, e não é exagero meu, é sério. Sou mais feliz durante temporada de seriado. Acabou, fico estressada.
Enfim, estava a procura de qualquer coisa pra assistir, qualquer coisa mesmo. Só pra passar o tempo vendo alguma coisa, até meus amores se renovarem e voltarem a me preencher. E quando me disseram ''ah, porque não? tô fazendo nada''. Vou negar que a primeira temporada foi bem morninha, continuei porque né, preciso estar acompanhando algum.
Mas quando eu percebi já estava loucamente apaixonada por Olivia Dunham, Walter e Peter Bishop. Sem medir, mas sem comparação com qualquer um que eu tinha assistido antes.
Três temporadas, 68 episódios, e me chame de louca, assisti em duas semanas. Juro por deus. Não conseguia parar, foi alucinando, eu precisava ver no que ia dá essa história, e como assim outro universo?, e meu-de-us-do-cé-u te amo walter. Foi indo. Quando finalmente acabou, desabei. Entrava em blogs, procurava qualquer coisa me ainda me deixasse conectada com eles, com aqueles que preenchiam o meu dia, e agora só me deixaram a espera.
Dia 23 agora começa a 4° temporada, e comentei aqui pra vocês terem noção de como anda meu coração. Tanta emoção misturada com ansiedade, felicidade, euforia. Presente que a fox nem imagina que esta me dando. Podem falar que eu sou louca, mas sou sim, perdidamente apaixonada por Walter Bishop, fico toda derretida com o romance de Olivia e Peter. E quero que cada vez mais, eles me enlouqueçam.
Oi, meu nome é Lituania, e sou viciada em seriados americanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se deram ao trabalho de ler