segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Lituania who?


Devido a fatos recentes totalmente desconhecidos na minha vida prescrita, não sei mas quem sou. E nem me importo. Azul, amarelo, lilas, verde, realmente não me importo. Não tenho cor preferida, e nem dói. Tinha que comer todos os tipos de ovos fritos, pra saber o qual o preferido. Todos os tipos de músicas incalculáveis. Hoje amanheço punk, almoço forrozeira, termino clássica. E tô nem ai.
Aprendi a fazer o que eu gosto, naquele momento. Independente de credo-raça-cor. Vai ver que esse é o significado de ''carpe diem'' ou ''relaxa, e goza''. Qualquer um serve. Se eu quiser criar pássaros, e amanhã quiser matar eles, me dando prazer, que que tem? (Não teria coragem de matar nenhum animal, é só um exemplo.)
Coisa de não esperar nada, de não fazer planos. E isso, diferente de toda minha vida, sei fazer bem feito.
Quero morgar, me deixa tá? Quero beber, fico aqui mesmo no computador com uma long neck. Sem querer um grande evento, grande expectativas ou grande furos de reportagens. Só o básico, o simples e a completa satisfação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se deram ao trabalho de ler