quarta-feira, 22 de junho de 2011

Embalagens


Não tinha idéia de como essa história de reputação ia me afetar um dia. Nunca prestei atenção nisso. Mas quando acontece, você ''an?''. Não tiro os motivos, que é isso. Cada um é aquilo que pratica, não é mesmo? Mas pessoas mudam. Atitudes não são as mesmas. Experiência vem no dia-a-dia, e ninguém pensa o mesmo de ontem.

Sinto muito por pessoas assim, levarem por falas alheias. Sinto muitíssimo. Não que não escute, mas só isso determinar alguma situação na sua vida, é deprimente. Quebrar a cara por si próprio é aprendizado, ouvir dos outros é ser maria-vai-com-as-outras. Mas é de cada um pra cada um. De personalidade pra personalidade.

E todo mundo faz besteira, é um erro universal. Não é ação passada que faz o ser humano, é o agora. Você não vai ser julgado por que ouviu e deixou pra lá, vai ser julgado porque julgou sem conhecer. Pré-conceito. Mas deixaremos pra lá, que nunca fez isso antes? Pretensão minha jogar a pedra como se nunca tivesse errado. Errei, muito. E continuarei errando. Não os mesmos, porque estão ai pra fazer a gente acertar. Ou tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se deram ao trabalho de ler