sexta-feira, 10 de junho de 2011

"Parente é serpente"

É até compreensível a reclamação, a chatiação. Mas essa falta de caráter? Dissimulado perde feio. Não esperava por isso, não esperava mesmo. Fiquei em choque, e sei lá, ressentida. Eu pensei que tudo tinha mudado, que vocês tivessem amadurecido. Ou até mesmo relevado, sabem que eu sou assim. Mas foi pior, só fingimento. Falta de ética, moral.

Até compreendo minha mãe, ela tem a obrigação de brigar comigo. Não gostei foi dos motivos. Ah, porque eles não fazem, eu tinha a obrigação de não fazer. Sabe, comparação? E ai, doeu. Tudo bem, se eles também ficassem. O problema foi só esse. E foi um alarde. Foi uma reação em cadeia, jogando tudo na minha cara, como se a minha qualidade fosse errar. Imagina os defeitos.

Detestável. Fui até tentar resolver a situação, mas o choque foi tão grande, que a idiota só conseguiu chorar. Fazer o que? Problema é que caíram imensamente no meu conceito, agora são nada. Nada pra contar, nada pra me orgulhar. Isso vinha fazendo tempos... e eu nem desconfiei, ao contrário, achei que tava tudo bem. Mas uma vez, a iludida acordou do sonho. Só que dessa vez, relevar não vai acontecer. Já deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se deram ao trabalho de ler