domingo, 12 de junho de 2011

Falas #4

Não sei, mas é aquela matemática, você recebe o que dá. Pode até não acreditar nisso, mas vai acabar acreditando. E sei lá se a gente não é parte de algo maior, ou tem um destino já traçado, pelo menos, eu gostaria que fosse. Nos tornar menos soltos, vazios, indivíduos, nos tornar coletivos.

Já parei tanto pra pensar na minha existência. No que estou levando. Me sinto um nada, cada vez mais, um incapaz, de fazer algo, de melhorar, de ajudar alguém. Não vejo futuro, e me aterrorizo. Minhas convivências só corraboram isso. É uma pena, podia ter mais confiança.

Enfim, estou cansada de tentar provar que sou melhor, que sou esperta, ou qualquer coisa que você espera que eu seja. Não sou. E é com isso que temos que lidar. É isso que eu sou. Cansei, e já estou cansada faz algum tempo. Sinto muito por não ser metade do esperado, mas não posso mais conviver com uma sina de ser alguém que não reconheço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se deram ao trabalho de ler