segunda-feira, 6 de junho de 2011

Choros e risos

Doeu, como se eu tivesse acabado de perder alguém. E de certa forma, perdi. Doeu tanto, e tão intensamente, que me vi ali escutando Adele, sozinha no escuro, fazendo lágrimas brotarem. E ri. Quando me dei conta, sorri escandalosamente. Até o mais loucos me achariam insana. Só conseguia pensar em três palavras ''eu sou real''. Nunca antes sofrido por ninguém, sendo irrelevante qualquer ato envolvido por romance, amor, paixão. Não dava certo, eu pensava, vamos pra próxima. Assim, sem dor, sem importância. Entende agora a profundidade do acontecimento? Logo eu, que não por querer, involuntariamente, não sofria, não chorava, não ligava. Eu, que nunca fui longe demais, nunca falei eu te amo, nunca chorei por tristeza. Estava ali, em um dos momentos mais importantes, sem me dá conta. E ri, porque felizmente, eu sei sentir alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se deram ao trabalho de ler