quinta-feira, 28 de abril de 2011

Falas #1

Queria poder escrever o quanto meu dia foi interessante, quantas coisas legais aconteceram. Que estou vivendo uma grande paixão, daquelas de fazer tremer, ter pressentimentos sobre tudo, ver beleza até nos meus vizinhos que me ignoram. Que nossa, como estou indo bem nos estudos e tendo só certezas que é isso mesmo o que eu quero da vida.

Queria poder me imaginar daqui 10 anos, sem ter um medo profundo da solidão, do fracasso, da tristeza. Pode ser mesmo que eu me preocupe demais com o futuro, mas é o que a gente faz quando não tem nada melhor pra fazer no presente. Queria ser mais culta e me interessar em poemas, matemática quântica ou sei lá, romances bestas. Mas sacoméné, prefiro o ócio.

Fazendo aquelas mesmas promessas bestas, escrevendo pra tentar me encontrar, jurando que segunda eu começo o regime. Eu realmente espero que isso acontença antes de ter passado tempo demais. Até lá, vamos rir, quebrar a cara, bancar os nostálgicos, porque já dizia a canção, "sexo também é bom negócio, o melhor da vida é isso e ócio''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se deram ao trabalho de ler