terça-feira, 26 de abril de 2011

Rumores


E quem esperaria isso de mim? Logo eu, a pobre coitada.
Meu potencial pode ser pouco, mas é bem usado. Mas ninguém liga pra isso, né verdade. Só vão estar lá, pra pisar se eu cair. Porque de mim, só o fracasso é bem sucedido.

Não puxei mesmo o sangue da família. Não sou política. Não sei simpatizar, forçar o sorriso, pegar na mão de gente que nem conheço e perguntar da família. Isso não é coisa que se aprende.
Mas isso vocês já perceberam, eu nunca tive momentos importantes, coisas a se orgulhar. Sou eu e a minha eventual derrota.

Vivendo apática, cheia esperanças, sem glórias. Coadjuvante de tudo, de todos. Precisar tanto de atenção, e não merecer. Olhar pro passado e ter certeza que nunca houve nada demais, só mais um na multidão espremido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se deram ao trabalho de ler