terça-feira, 5 de abril de 2011

não vem com esse papo.

Fdp quem tenta se matar. Fdp sim, não vem com história que a vida tá difícil ou que eu não compreendo. É, eu não posso entender mesmo como alguém que tem um milhão de oportunidades pode se entregar tão fácil, tão covardemente. Todo mundo tem problema, todo mundo tem. E a vida é isso, é superar, é ultrapassar os obstáculos.

Tanta gente boa que acabou morrendo, tanta gente cheia de vida que por alguma filhadaputice não pode seguir. Vem você me dizer que não quer viver? Ah, vsf. E bem longe de mim. Ninguém entende como isso é egoísta? Como vai ficar a família de alguém assim? Pai, mãe, irmão não vai levar a vida numa boa, não levaria quando não foi por vontade própria, imagina porque você não quis mais. Porque você foi fraco.

Not for death.



Odeio esse papo. E não, eu nunca pensei em matar. E sim, eu já tive um bilhão de problemas. Mas pra que fraquejar? Procura um bar quando tudo tiver mais difícil, chama os amigos, distrái. Eu tenho certeza que eles vão tá lá. A vida nunca é do jeito que a gente quer, e sei lá, você já devia se acostumado com isso. Eu já me acostumei. E não dói nada alguns imprevistos no percurso. É até mais legal não saber o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se deram ao trabalho de ler