sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Voei

Novamente me encontro nessa situação onde tudo é incerto. Mas sou outra, cabeça diferente, coração endurecido. Não choro mais. Perde quem um dia teve, não eu, que só me encontrava ali, nada a mais. Sabendo precisamente que nunca foi meu.
É engraçado, mas eu criava essa imagem na cabeça a algum tempo. Como tinha certeza que viria de você. Eu não conseguiria, por mais que desejasse. E porque não? Porque eu luto até tudo ficar certo, eu entendo defeitos lembrando das qualidades, eu espero pelo pior pra aproveitar as coisas boas.
Hoje, definitivamente, me encerro desse caso, e do que ele representou pra mim. É meio lógico, se acabou por tão pouco não era tão grande assim. Repetirei, pela última vez, sei muito bem viver sem você. Mas não preferia. Só que você fez toda questão pra eu aprender a querer. Bem, agora eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se deram ao trabalho de ler